Jessica Dias

Escritora, revisora e redatora.
 

VOZES

Quando sussurros sopram em seu ouvido, você tem duas opções: ignorá-los ou dar-lhes atenção. Muitos beiram à loucura, outros os enterram no canto mais profundo de sua alma, mas há aqueles que abraçam a obsessão como se fosse uma amiga íntima.
Cuidado ao olhar pela janela à noite. Você pode estar sendo vigiado. Você pode estar sendo perseguido. Você pode ser vítima da obsessão.

OBRAS

ROTA 666

A morte caminha solitária pela Rota 666, à espera de alguém disposto a lhe oferecer uma carona. Antigas lendas alertam aos desavisados para tomarem cuidado.
Um taxista, uma garota, uma festa e um temporal.
Acidentes são apenas importunas coincidências nesse caminho carregado de poeira, ou seriam artimanhas de uma força maior para conseguir aquilo que quer?
Duas vidas que se cruzaram nessa estrada maldita, mas agora a morte está de olho neles.

O CIRCO DOS HORRORES

O Circo dos Horrores chegou na cidade!
O destino está prestes a pregar uma peça.
Camila está sentada na área vip.
Toda a atenção está no picadeiro.
Há homens com sorrisos tortos por todo lado.
A maldição foi lançada pela sereia.
O senhor Gerrard comanda o espetáculo.
Camila é a única que pode reverter a maldade que impregnou aqueles corações.

A ÚLTIMA SOBREVIVENTE

O que você faria se um dia acordasse e não encontrasse mais ninguém no mundo?
Era um belo domingo quando Marina acordou de ressaca, sentindo as consequências da noite anterior. Com custo, ela saiu de seu apartamento para ir ao mercado e descobriu que era a única pessoa na face da Terra.
As ruas estão vazias, os carros abandonados, televisões ainda estão ligadas e os animais são a sua única companhia.
Agora ela precisa descobrir o que aconteceu e por que ela é a última sobrevivente.

POESIA OU CANÇÃO

Conto inspirado na música "Poesia ou Canção", da dupla Fabiano e Juliano.

Léo e Manu se conhecem desde o ensino médio. Ele, abandonou a faculdade para seguir o sonho de ser músico. Ela, formada como fisioterapeuta, possui a tão sonhada estabilidade. Apesar dos caminhos diferentes, ainda caminham lado a lado.
Quando Léo percebe que a ama, pode ser tarde demais. E se essa paixão estragar a amizade? É preciso superar o medo das possíveis consequências. Medo de contar e perdê-la. Medo de sofrer.

UM CAMINHO DE SUSSURROS E SOLIDÃO

Livro físico que reúne os contos "Vozes", "Rota 666" e "A Última Sobrevivente".

 

ANTOLOGIAS

O QUE HÁ NAS SOMBRAS

O último sino da igreja badalou, o medo dentro de mim se assolou, a cada passo sinto um olhar por trás das janelas, nas casas mais bonitas o mal habita.
Não confiem no que você acha que está vendo. Neste compilado de contos nem mesmo uma simples dona de casa tomando uma taça de vinho é confiável. Você deve estar se perguntando “por quê?”. A resposta é tão simples quanto a ação da mesma: tem certeza se tratar de uma taça de vinho? Acho que aquele líquido está mais para vermelho do que para roxo...
Não esqueça de trancar as portas da sua casa esta noite, a lua cheia está a caminho, não só lobisomens se deliciam com noites feito essas.
Boa noite e não esqueça do que falei, fiquem atentos aos mínimos ruídos, por que eu fui desatento e acabei assim: vagando rumo a lugar nenhum há séculos.

CANÇÃO DE (NINAR) MATAR

Está ouvindo essa canção? Ela lentamente invade o seu lar, a sua alma e te faz querer dançar. Uma sutil e elegante vibração que te leva para os cantos mais obscuros da meia-noite.
A música pode servir como plano de fundo de um crime com o objetivo de abafar os gritos da vítima, mas também pode ser usada por uma feiticeira do mar que quer atrair sua presa com o seu cantar doce e mortal.
Algumas canções nos revelam mensagens subliminares, porém, só iremos percebê-las tarde demais, talvez no exato momento em que a bela canção se torna aos seus ouvidos o som de sua agonizante morte.
Prontos para entrarem em sintonia com essa antologia que reúne contos do mais puro horror e que possuem em comum a música com um contexto obscuro?

SOBRE A AUTORA

Jéssica Dias nasceu em 1993 na cidade de Cascavel - PR. Reside atualmente em Santa Cruz do Sul - RS.

Desde pequena criou grandes laços com a literatura. A biblioteca da pequena escola sempre foi seu refúgio para dias ruins, onde seu encanto pela leitura e pela escrita aflorava.

Agora se dedica totalmente à vida de escritora. Um sonho que carregou por anos e se tornou realidade.

Hoje possui cinco contos publicados de forma independente em e-book na Amazon, um livro físico disponível na UICLAP e duas participações em antologias.

 
Céu preto

VOZES

'É incrível como as sequências de acontecimentos, muito bem escritos, vai te prendendo e te causando até calafrios com o suspense dado no enredo."

Maya

"Vozes é uma das melhores coisas que li esse ano, que se apropria de um tema clichê, para estruturar tudo de uma nova forma e inesquecível."

Ivan Campelo

"Sabe quando você lê um livro e se sente transportado para dentro da história? Pois é, foi exatamente essa a sensação que tive ao ler Vozes."

Nanda

LEITORES

ROTA 666

"Os acontecimentos são assustadores e o final espetacular, digno de adaptação cinematográfica."

Milena

"O medo e a insegurança permeiam a história, e passamos por lugares que não gostaríamos... Rota 666 é fatal."

Dávila

"Uma trama rica que te faz viajar nas possibilidades, aborda a religiosidade, maldade humana e o sobrenatural. Super indico!"

Érika Gomes

A ÚLTIMA SOBREVIVENTE

"Que história maravilhosa, meus caros. Que reviravolta, meu Deus. Ainda sem palavras e perplexa."

Marina Morena

"A Última Sobrevivente consegue inovar no sentido de nos imergir em um contexto dramático e tão sôfrego que a gente sente na pele o desespero da personagem."

Cinde Costa

 

"Estou chocada com esse conto! Jamais imaginaria como tudo termina."

Paloma Zago

CIRCO DOS HORRORES

"Este conto é sombrio, clima de suspense, muita tensão do começo ao fim, horripilante, com seres amaldiçoados, um desfecho incrível"

@mimosliterarios1

"Gente, se é que se pode expressar o que senti ao ler esse conto da Jéssica Dias, esta palavra é UAU, muito incrível."

Diana Herbstrith

"Cheio de suspense, mistério, calafrios e aberrações. Assim é o recheio do conto da autora que desenvolveu a trama de forma muito precisa."

Pris Magalhães

POESIA OU CANÇÃO

""Às vezes a gente lê uns contos e pensa 'por que isso não acontece comigo?' kkk. Um conto rápido e gostosinho de ler."

Clara Sousa

"Lindo como a Jéssica nos mostrou de uma forma simples o amor, e começamos a dar valor nos sentimentos quando acreditamos que vamos perdê-los".

Paloma Zago

"É leve... fofo... encantador... com direito a te arrancar 'risinhos' durante a leitura e suspirar com o final."

Érika Gomes

 

O CIRCO DOS HORRORES

 
 

CONTATO

Dúvidas, sugestões, projetos, comentários, críticas?

Entre em contato comigo!

BOOKTRAILER

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now